Como Ajudar

Depósito | Transferência Bancária:

FUNDAÇÃO JOSÉ CARLOS DA ROCHA

CNPJ: 59.398.040/0001-86

BANCO ITAÚ

AGÊNCIA: 8206

CONTA CORRENTE: 11098-6

Cartão ou Boleto | Esporádico:

Lembre-se: o pouco para você pode ser muito para eles e a sua ajuda será importantíssima em nossa luta constante por mais qualidade de vida aos nossos Vovôs e Vovós.

Para efetivar sua doação, clique no botão abaixo:

Fraldas | (Doação) Mensal:

Se você já nos acompanha, se já sabe da seriedade do nosso trabalho e quer ajudar de forma mais efetiva, você pode contribuir mensalmente e nos ajudar nesta linda causa, a de proporcionar melhor qualidade de vida para nossos idosos queridos.

Cada 👴Vovô ou 👵Vovó que, infelizmente, necessita deste recurso, utiliza uma média de 210 fraldas por mês ao custo de R$ 1,00 por fralda e, para nossa tristeza, o que temos fica muito abaixo do que precisamos. Nos ajude a suprir as necessidades mensais doando:

Caixinhas Azuis | Estabelecimentos:

Você também pode fazer sua contribuição e nos ajudar nesta missão, deixando qualquer quantia em nossas Caixinhas espalhadas em estabelecimentos comerciais por toda região do Vale do Paraíba.

Se você é de Pindamonhangaba, Taubaté, Tremembé, Lagoinha ou São Luiz do Paraitinga, você pode nos ajudar colocando uma de nossas CAIXINHAS AZUIS em seu estabelecimento, pois ainda precisamos de muitos outros 👼ANJOS👼. Converse por telefone e vamos cumprir esta Missão JUNTOS!

Interessados em doar podem obter mais informações pelo telefone (12) 3522-6351 ou pelo WhatsApp (12) 98899-8418.  A conta bancária para doações é do Banco Itaú, agência 8206, conta corrente 11098-6, CNPJ: 59.398.040/0001-86.

Você também pode ajudar compartilhando esta página com seus amigos. 😍

Nossos 👴Vovôs e 👵Vovós agradecem !

A campanha permanente para arrecadação de FRALDAS tem como objetivo angariar fundos para garantir melhor qualidade de vida aos mais de 600 Vovôs e 👵Vovós amparados pela Fundação José Carlos da Rocha!

Trabalhamos com total transparência, como podem observar no link >> http://bit.ly/2prestacao_contas << onde prestamos contas sobre o destino das verbas arrecadadas mês a mês em nossa campanha.

Sua ajuda é fundamental para mantermos os lares que amparam os idosos carentes e disponibilizamos abaixo algumas opções para que você possa contribuir como quiser: